Abertas inscrições para cursos na área de Educação Especial no MA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estão abertas em São Luís as inscrições para cursos na área de Educação Especial. O seletivo que oferecerá 350 vagas é promovido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).


Além dos cursos de Braille, Soroban e Educação Física Inclusiva, já integrada ao calendário da rede municipal, também serão oferecidos os cursos de Libras – Intermediário, Altas Habilidades/ Superdotação, Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva e o Curso de Extensão sobre Autismo.
As inscrições serão realizadas a partir desta segunda-feira (18), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, no prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) - Sede São Francisco, localizada à Av. Marechal Castelo Branco, nº 250 (Ed. Trade Center), próximo à agência da Caixa Econômica do São Francisco.


Os interessados em participar do seletivo deverão apresentar documento de identificação com foto e documento comprobatório de atuação na rede municipal, como contracheque ou comprovante de lotação em unidade de ensino. Para o curso de Libras - Intermediário, também é necessário comprovar a conclusão do Curso Básico de Libras, por meio da apresentação de certificado, bem como participar de uma prova prática de seleção.


Outras informações poder ser obtidas no site da Prefeitura de São Luís.