Lula recebe Título de Cidadão Filomenense das mãos de Idan

ARTIGOS EM DESTAQUE

O Ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, em sua passagem pela capital maranhense, foi consagrado, nesta terça feira (05), cidadão filomenense, através de um título concedido pela câmara de vereadores do município que o titulou.

Lula recebeu o certificado das mãos do prefeito da cidade, Idan Torres, e da presidente da câmara, Belzarina.

“Aproveitamos a oportunidade para fazer essa homenagem. O presidente Lula é responsável por muitos benefícios destinados ao povo da nossa cidade e isso não pode ser esquecido. Parabéns aos nossos vereadores, que fizeram parte deste momento”, frisou Idan, prefeito de Santa Filomena.

Luis Inácio recebeu ainda, em sua passagem pela praça Dom Pedro II, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa, a Medalha Manoel Beckman. Os deputados Zé Inácio e Ana do Gás participaram da entrega.

A visita de Lula ao Maranhão fez parte da caravana comandada pelo petista no interior nordestino. Foram mais de 15 dias de viagens e visitas.