Acontece proximo dia 05 de Novembro (domingo), na cidade de Santa Filomena apartir das 06:00 hs, a Feira da Agricultura Familiar que tem como objetivo valorizar a unidade de produção familiar.

Local: Praça Avertano Gomes

Apoio: Prefeitura Municipal de Santa Filomena - AGERP -ITERMA - SAF - GOVERNO DO ESTADO MARANHÃO

feria

O prefeito de Santa Filomena, Idan Torres, esteve hoje visitando a sala do cartório eleitoral situada no Prédio da Prefeitura da cidade e efetuou o processo de cadastro biométrico do título de eleitor, através de foto e impressão digital, e, na ocasião, convocou a população para realizar o cadastro.

WhatsApp Image 2017-10-20 at 12.03.30

O Procurador do Geral do Município, Francan Lima Alves, secretários do município e funcionários da prefeitura também estiveram na oportunidade e elogiaram a iniciativa. A Justiça Eleitoral convoca a todos os eleitores, inclusive os maiores de 70 anos, para o recadastramento biométrico.

O processo é rápido e o novo título de eleitor sai na hora. O Cartório Eleitoral de atende a biometria de segunda a domingo, a partir das 8h.

Nesta quinta-feira (05), aconteceu o lançamento do programa "Criança Feliz", na cidade de Santa Filomena. O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Maria do Carmo, os profissionais responsáveis levaram informações e esclarecimento para famílias beneficiárias sobre programa.

WhatsApp Image 2017-10-05 at 17.49.50

Marcaram presença no evento a Secretária de Assistência Social  do município de Santa Filomena, Rafaela Lima; a Chefe do Gabinete do Prefeito, Joane Lima representado o prefeito Idan Torres; a Presidente da Câmara dos Vereadores; Belzarina Sousa; integrantes da Secretaria de Cultura, Educação e Administração do município.

WhatsApp Image 2017-10-05 at 17.50.02

O programa do Governo Federal tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, ao considerar sua família e seu contexto de vida.

O prefeito municipal de Santa Filomena, Idan Torres, foi condecorado nesta sexta-feira (29), em Belém (PA), com a Medalha Alferes Tiradentes,  a solenidade aconteceu durante o 117º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

A Medalha dos Inconfidentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais gestores, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.

WhatsApp Image 2017-09-30 at 16.58.28

A gestão do prefeito, mediante pesquisa de opinião, obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 180 dias de mandato.

De acordo com o prefeito Idan, essa homenagem é fruto do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por toda a equipe da sua  administração, que não tem medido esforço pelo desenvolvimento do Município de Santa Filomena do Maranhão.

WhatsApp Image 2017-09-30 at 16.58.27

Pagina 1 de 4