O GOVERNO MUNICIPAL ENTREGA À POLÍCIA MILITAR NOVA VIATURA

A solenidade de entrega oficial aconteceu na tarde de sexta-feira (15) na Praça dos Anjos em frente à delegacia do município de Santa Filomena do Maranhão. Depois da entrega as autoridades presente, juntamente com o prefeito Idan Torres, tiraram fotos ao lado do veiculo.

Além do prefeito, Idan Torres, também participaram do evento, Paula Noleto primeira dama e vice-prefeita de Alto Alegre do Maranhão, os vereadores Niterran Soares e Maria Ilza Rodrigues representado a Câmara Municipal, Ariston Costa Bandeira (Secretario Municipal de Obras), Rafaela da Silva Lima (Secretaria de Assistência Social), Ornil Vasco Rodrigues da Silva (Secretario Municipal de Agricultura), vários representantes de entidades do município e o Cabo Rozeno.

272419bc-b928-4083-9aec-700a24f748e4

Cabo Rozeno aproveitou a oportunidade, para agradecer a aquisição do veículo. “Com a incorporação desse novo veículo, conseguiremos atender melhor Santa Filomena”, ressalta o cabo.

O prefeito Idan, falou da importância de mais um veículo para reforçar a segurança do município, “Alem da guarda municipal agora temos uma viatura nova para dar proteção aos moradores de Santa Filomena”. Na oportunidade o prefeito aproveitou para agradecer ao governador do estado Flavio Dino, que viabilizou a vinda de mais um veiculo para atender a demanda cidade.

fe78b7cb-b989-4f06-ab3f-a7d9a81e5045

MAIS SEGURANÇA

O governador do Estado Maranhão Flavio Dino, repassou 50 novos carros, que atuarão em municípios que ainda não haviam sido contemplados, chega a 670 o número de novos veículos incorporados às forças de segurança do estado; até o final do ano serão 700.

A distribuição das viaturas foi feita a partir de um planejamento estratégico elaborado pela Polícia Militar e Polícia Civil, tendo como base os índices de criminalidade registrados nos municípios maranhenses e procurando atender todas as regiões, dando prioridade para o interior do Estado.

Segurança a gente mostra que faz!!!