Prefeitura Realiza Entrega de Sementes e Ramas de Batatas Biofortificadas para produtores do município.

A Prefeitura de Santa Filomena, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã dessa quinta-feira (28/09) a entrega das sementes de Milho e Batatas Biofortificadas para agricultores da zona rural do município.

A agricultora representando a família Piauí comemora a distribuição das sementes “Mostra o compromisso do Governo do Idan com a gente é a primeira vez que somos beneficiados com sementes de qualidade. Com isso, vou poder melhorar o que produzo”.

Produtores rurais, previamente cadastrados, do PovoadoIngarana e Maribondo, receberam as sementes. A entrega aconteceu na sede da Secretaria e na própria localidade.

WhatsApp Image 2017-09-28 at 14.56.53

O Secretário Ornil Vasco, explica que os beneficiados vão receber, também, acompanhamento técnico e capacitação. “Durante o período de produção e colheita eles terão treinamento especializado”.

Apoio aos agricultores a gente mostra que faz