Prefeito Idan Torres é condecorado com a Medalha Alferes Tiradentes.

O prefeito municipal de Santa Filomena, Idan Torres, foi condecorado nesta sexta-feira (29), em Belém (PA), com a Medalha Alferes Tiradentes,  a solenidade aconteceu durante o 117º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

A Medalha dos Inconfidentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais gestores, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.

WhatsApp Image 2017-09-30 at 16.58.28

A gestão do prefeito, mediante pesquisa de opinião, obteve um alto índice de aprovação nos primeiros 180 dias de mandato.

De acordo com o prefeito Idan, essa homenagem é fruto do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por toda a equipe da sua  administração, que não tem medido esforço pelo desenvolvimento do Município de Santa Filomena do Maranhão.

WhatsApp Image 2017-09-30 at 16.58.27