Lançamento do Programa "Criança Feliz "em Santa Filomena foi um sucesso.

Nesta quinta-feira (05), aconteceu o lançamento do programa "Criança Feliz", na cidade de Santa Filomena. O evento aconteceu no auditório da Escola Municipal Maria do Carmo, os profissionais responsáveis levaram informações e esclarecimento para famílias beneficiárias sobre programa.

WhatsApp Image 2017-10-05 at 17.49.50

Marcaram presença no evento a Secretária de Assistência Social  do município de Santa Filomena, Rafaela Lima; a Chefe do Gabinete do Prefeito, Joane Lima representado o prefeito Idan Torres; a Presidente da Câmara dos Vereadores; Belzarina Sousa; integrantes da Secretaria de Cultura, Educação e Administração do município.

WhatsApp Image 2017-10-05 at 17.50.02

O programa do Governo Federal tem o objetivo de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, ao considerar sua família e seu contexto de vida.